10660 - Formato 2

Últimas notícias

CÂNCER x SAÚDE: Jovem faz apelo e pede ajuda para realização de exame em mãe

 

A jovem Jéssica Gomes procurou a imprensa de Patos na tarde deste domingo (23), para pedir a ajuda na divulgação de um apelo que ela vem fazendo. Sua mãe, Edilene dos Santos Gomes, está com um câncer no pulmão, que se espalhou para o corpo e atingiu a coluna.

Devido a esse problema, ambas estão morando em João Pessoa, pois Edilene faz tratamento no Hospital Laureano. Por conta da metástase, que é quando o câncer se espalha pelo corpo, Edilene perdeu três vértebras e, portanto, não consegue mais andar.

Jéssica fez um apelo para custear as despesas e para realizar um exame que custa R$ 1.250,00. Além disso, ela falou que o custo de vida em João Pessoa está muito alto, o que vem comprometendo o lado financeiro da família.

“Nós estamos há três meses em tratamento aqui em João Pessoa e estamos pedindo ajuda porque minha mãe tem um novo tratamento para fazer, porém ela tem que fazer dois exames, que são duas ressonâncias, uma do abdômen e outra do tórax. Ela precisa dos exames para agora, mas pelo SUS ele demora três meses para sair, e ela precisa dos exames até o dia 13 de fevereiro. Eu estou sem trabalhar, cuidando da minha mãe, e ela está gastando muito com curativos, pomadas, e outros medicamentos. Ela perdeu os movimentos e depende totalmente de mim”, expressou a jovem.

Jéssica disse que qualquer ajuda é bem-vinda e que eles estão necessitando muito, por isso apelaram para a divulgação desse pedido de ajuda.

“Eu gostaria que vocês nos ajudassem de alguma forma para amenizar essa situação que minha mãe vem enfrentando. Eu não tenho como trabalhar. O custo de vida é muito alto, tenho dois filhos, e de todas as formas que vocês puderem ajudar, sendo financeiramente, com cestas básicas, fraldas, de qualquer forma nós iremos agradecer de coração”, disse Jéssica.

Quem puder ajudar, é só transferir qualquer valor, por meio do PIX CPF 106.804.054-88 (Stefânia Jéssica) ou falar diretamente com Jéssica através do WhatsApp (83) 99804-8176.


Por Patosonline

Nenhum comentário