Suspeito de estupro de vulnerável estava trabalhando no CHR de Patos
Na manhã desta segunda-feira 14, dia 14, o delegado Elcenho Angel concedeu entrevista ao jornal Fala Cidade, da Rádio Universidade FM, para esclarecer informações sobre o funcionário terceirizado do Hospital Regional de Patos que foi preso após denúncias de estupro de uma jovem especial de 21 anos de idade na cidade de Patos.
De acordo com o delegado, a mãe da jovem procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para denunciar que o homem havia cometido atos de importunação sexual. A mãe compareceu na delegacia e relatou que o seu companheiro havia molestado a filha que sofre de epilepsia e tem transtorno mental.
A mãe relatou ao delegado todos os fatos. Após as denúncias, o delegado fez os devidos encaminhamentos e pediu prisão preventiva diante do caso. O suspeito foi preso neste domingo, dia 13, enquanto estava trabalhando na portaria do Hospital Regional de Patos.
O suspeito é funcionário de uma empresa de segurança que presta serviço terceirizado ao Complexos Hospitalar Regional de Patos. Ele também é inspetor escolar na Escola Estadual Rio Branco, em Patos.
Por Jozivan Antero
Nenhum comentário