Polícia anuncia cerco aos suspeitos de matarem policial em Malta e apreende carro usado na fuga
Policiais militares e civis estão empenhados em prender a dupla que tirou a vida do policial militar, cabo Messias Paulino, crime ocorrido na noite desta quarta-feira, 28, na cidade de Malta, Região Metropolitana de Patos, às margens da BR-230.
Os dois suspeitos já foram identificados e homiziaram dentro do mato após fuga em um veículo que foi apreendido pela polícia minutos depois.
O homem, cuja identidade não foi revelada, que deu fuga a dupla, foi preso no veículo da fuga.
Os dois que seriam da cidade de Patos, correram para dentro do mato e estão cercados.
A polícia acredita que é questão de horas para prender os dois que já não tiveram as identidades reveladas.
O crime
O policial militar que pertencia ao 3º Batalhão de Polícia Militar e que destacava em Condado, foi morto a tiros enquanto estava em um trailler bebendo com amigos, na Rua Monsenhor Valeriano Fernandes, às margens da BR-230.
De acordo com imagens de um vídeo, o militar Cabo Messias Paulino, estava em um trailler bebendo com amigos, na Rua Monsenhor Valeriano Fernandes, às margens da BR-230, e entrou em desavença com um desafeto conhecido por Alex.
As imagens mostram que Paulino conseguiu imobilizar o suspeito e, em seguida, chegam mais pessoas em duas motocicletas e conseguem tirar o policial de cima do suspeito.
Chega outro rapaz e atira contra o policial que está caído ao chão.
Todos fogem do local de moto. A polícia conseguiu ainda a informação que a dupla entrou posteriormente em um carro que deu fuga aos dois.
Vicente Conserva – Portal 40 Graus
Nenhum comentário